quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ 2011



FRASE PARA O FINAL DO ANO

Fique acordado!

"Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi." (Bill Vaughn)

TEMPOS MODERNOS - Lulu Santos







POESIA DE BÊBADO





Enviado por anonimo



Pra curar sua paixão, beba pinga com limão;


Pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura;


Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo;


Contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!


Se brigar com a namorada, beba pinga misturada;


Se brigar com a mulher, beba pinga na colher;


Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe;


E se alguém te faz sofrer, beba para esquecer!!!


Pra curar seu sofrimento, beba pinga com fermento;


Pra esquecer um falso amor, beba pinga com licor;


Pra acalmar seu coração, beba até cair no chão;


E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!


Pra você ganhar no bicho, beba uma no capricho;


Pra ganhar na loteria, beb'a pinga na bacia;


Pra viver sempre feliz, beba pinga com raiz;


E se você não tem sorte... beba pinga até a morte!!!


Se essa vida de cão só te faz sofrer... o remédio é beber!!

ANUÁRIO DE CABO FRIO - LANÇAMENTO


Secretaria de Cultura lança o Anuário de Cabo Frio 2010 nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro



Nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, a partir das 20h, no Museu José de Dome – Charitas, a Secretaria de Cultura vai lançar o Anuário de Cabo Frio 2010, um livro escrito com a colaboração de 33 profissionais que escreveram sobre vários assuntos nas mais diversas áreas, sempre com enfoque em Cabo Frio. Textos inéditos sobre a História, a Literatura, o Carnaval, a Fotografia e a Cultura da cidade, entre outros, são parte do Anuário, que tem 420 páginas.

- Um dos objetivos deste projeto é divulgar os escritores e pesquisadores da cidade, que colaboraram com textos e pesquisas inéditas. Temos certeza de que o Anuário será bem utilizado pelas escolas e faculdades. O público que se interessar pelo livro, terá acesso a ele na Biblioteca Municipal Walter Nogueira e nas bibliotecas das escolas da rede de ensino municipal e particular, além das universidades, para onde distribuiremos grande parte dos exemplares – diz o secretário de Cultura, José Correia.

A outra parte dos livros será doada à Sociedade Cabofriense dos Amigos da Biblioteca Municipal (SOCAB). Os interessados em adquirir um exemplar devem procurar a Sociedade, que fica na Biblioteca Municipal Walter Nogueira.

O lançamento será a partir das 20h e contará com teatralização das telas de José de Dome feita pela Cia. Teatral Curare, e seguirá com noite de autógrafos.



Viviane Rocha

CLASSE MÉDIA , UM APERTO NA MÉDIA

FIUK E OS COMENINGUÊNS

Em Cabo frio foi descoberto a tribo dos COMENINGUÊM , junto ao SAMBA AQUI  É AO DANÇA ALI uma tribo de jovens canibais , onde é utilizados um ritual que usa como isca ÍDOLOS para atrair as presas , veja a charge e o comentario abaixo  para compreender:



"Poxa! Jáa esta mais que na hora desse governo pensar grande, nem numa cidadezinha mixuruca de interior terá Fiuk como atraçao. Só quem ta gostando disso é meu filho,que ja falou que vai pro show só pra pegar as menininhas que estarão lá se descabelando por causa do projeto de cantor. Sabe o que ele me falou?


O Bom do Fiuk,é que ele atrai a presa e a gente é que come.

* O filho da Vânia deve ser canibal…. hauhauhau (só para distrair)"

Charge inspirada do blog do Tony Godoy :
WIKILEAKS LAGOS -  http://tonygodoy.blog.com/

LUISA VITÓRIA TRANSFERIDA PARA ARARUAMA


Luìsa Vitória foi transferida do Hospital da criança no dia 27/12 ,para o Hospital regional de Araruama, segundo informação de familiares da menor. Mais ainda aguarda a cirurgia para a colocação da válvula , que agora está por conta do governo estadual. Como foi dito na matéria anterior se demorar muito a menor pode ter sua qualidade de vida comprometida ou ate mesmo morrer devido a lentidão em realizar a cirurgia. Não importa qual esfera do poder que vai resolver , o que importa e a vida desta criança.







OBS. Vou continuar acompanhado a história , caso algum leitor deste blog tenha noticias favor enviar por e-mail : zelhumor@gmail.com.