sábado, 30 de março de 2013

QUEM É PEZÃO ...SÓ DESENHANDO ...


PREFEITURA DE CABO FRIO - CONVITE À IMPRENSA


CONVITE À IMPRENSA


A Prefeitura de Cabo Frio convida a imprensa para o lançamento do projeto "Praia com Acessibilidade - Terra Amada é Terra Acessível"

O projeto tem como objetivo promover acessibilidade a cadeirantes e pessoas com limitações de movimento nas praias da cidade.
Para o projeto, além de dois profissionais de Educação Física e um fisioterapeuta, cadeiras-anfíbio (cujas rodas se transformam em bóias) estarão a disposição para que o público-alvo do projeto possa ir ao mar.

Inicialmente, o "Praia com Acessibilidade - Terra Amada é Terra Acessível" será desenvolvido na Praia do Forte, aos finais de semana, no trecho em frente à Rua Nilo Peçanha. Para facilitar o acesso, a área de desenvolvimento do evento será demarcada com bandeiras como as utilizadas em embarcações. 

Em julho, no período de férias escolares, o projeto funcionará diariamente na Praia do Forte. A intenção da Prefeitura de Cabo Frio é de expandir o projeto para o Distrito de Tamoios (com dois polos), para a praia do Peró e das Conchas.

O lançamento do projeto acontece neste sábado (30/3), às 10h, na Praia do Forte, com a presença do prefeito Alair Corrêa e de diversas autoridades municipais.


-- 
Secretaria Municipal de Comunicação Social de Cabo Frio

É HOJE ! FESTIVAL DE ROCK HUMANITÁRIO


INFORMA 

Os mantimentos que serão entregues na portaria, como ingresso serão divididas por mais 5 entidades de cabo frio , além das amigas da mama de cabo frio e também para famílias mais carentes.