sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Baba ovos – Sugasacos Meladus


Uma espécie que poderia estar extinta, mas a cada dia se encontra em maior numero , infelizmente. Na expedição que Zé Ninguém e Cunhambebe empreitaram não houve  sucesso em exterminar esta praga do território Brasileiro. Começamos pela região dos Lagos, mas exatamente em Sucupira City (ou praiana) , visitamos diversas tribos onde eles se camuflam de seres humanos normais , visivelmente se nota o comportamento diferenciado dos Baba Ovos – Sugasacos Meladus , em geral eles são bipolares com emoções variadas , no objetivo de comover suas presas e dar o bote no primeiro saco (seu meio de vida). Agora vamos conhecer o estudo que nossos heróis expedicionários fizeram ao longo de sua jornada em busca desta espécie repugnante.

Nome cientifico  : Sugasacos Meladus.

Habitat: Nômades, tem como objetivo determinante sugar o que for necessário para sua subsistência e logo que não haja mais o que consumir abandona o território devastado pela sua ambição. Em casos raros se ficção em um lugar , existe registros como do secretario do s.r. Burns que a mais de 20 temporadas da serie Os Simpsons que esta sempre lá “fiel” ao velho ricaço.


População: Não tivemos como apreciar os dados estatísticos devido à maneira escorregadia desta praga.

Origem: Complexa, Muitos dizem que são extraterrestres que se originaram no antigo Egito, os parasitas viviam obrigando os Faros a fazerem coisas completamente inúteis exemplo disto são as pirâmides, na mesma teoria fala-se que eles teriam o poder de possuir os corpos dos terrestres e influenciar no consumo de sacos. Em outra teoria se fala que o surgimento do Baba Ovos foi na época em que o Brasil estava sendo colonizado pelos portugueses, e seria uma manifestação cultural na epoca do imperio de classe a parte; não necessariamente representava o comportamento da maioria que frequentava as naus. Os Baba Ovos das caravelas apesar de estarem em uma situação quase que na merda, não perdiam a pose, lambiam e babavam os sacos dos comandantes e da corte real. Quando ao chegar ao Brasil tiveram a “recompensa”.


Evolução: Os Baba ovos evoluíram através dos tempos , na necessidade de suga os ovos das arvores do poder , adquiriram alguns itens como: As mãos grandes , Uma bolsa marsupial e línguas grandes e meladas; as mãos grande foram adquiridas porque os Babas são criaturas rastejantes e não alcançavam as arvores como os ovos mais fartos assim eles com suas mãozonas conseguiam pegar; as bolsas marsupiais  surgiram para guardar os ovos que eles poderiam consumir no futuro ( uma precaução) ; línguas grandes se evoluíram porque o Babas Ovos que tinha a uma lambida poderosa fica mais perto da grade poderosa arvore do poder.


Família : F.D.P.

Curiosidade:  Qualquer pessoa pode ser possuído por um Babo ovos , neste momento se você tiver distraído e por acaso for de um partido de esquerda que se mistura com outro partido de centro , que se mistura com outro partido de direita e você continua falando que esta tudo bem, você foi possuído por um Baba Ovo.

                                                                           continua