sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ROLANDO BOLDRIN - HOMENAGEM - CARICATURA


PROGRAMA SR. BRASIL é apesentado por Rolando Blodrin aos SÁBADOS ÀS 19 h. E AOS DOMINGOS ÀS 22 h. - Tv Cultura e Sesc TV . Mas informações no site :



SHOW DO NALDO - ESCLARECIMENTO

ESCLARECIMENTO - SHOW DO NALDO



A Prefeitura Municipal de Cabo Frio vem á público corrigir notícias que estão sendo veiculadas em diversos meios de comunicação, relativas aos problemas ocorridos durante o show do cantor Naldo, ocorrido recentemente.

Cabe esclarecer que, ao contrário do divulgado por alguns órgãos da mídia, os seguranças envolvidos no desentendimento não são contratados pela Prefeitura da cidade, não fazem parte de seu quadro funcional e nem tem quaisquer espécie de vínculo com o município.

Igualmente, a Prefeitura de Cabo Frio não é a organizadora do evento em questão, que foi promovido por uma casa noturna da cidade e é de sua inteira responsabilidade.

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cabo Frio encontra-se á disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.


Secretaria Municipal de Comunicação Social de Cabo Frio



Casa ou compra uma bicicleta? por MARCELO BRAGA







Casa ou compra uma bicicleta?

Você vai casar... já tem o elemento fundamental que anda sumido do mercado: O NOIVO ! A carreira profissional está muito bem, obrigado. Já tem casa própria, carro e quando solteira aproveitou todos os momentos com os amigos. Estamos caminhando muito bem até aqui, mas de repente surge sua dúvida crucial: fazer uma festa com todas as pessoas que você ama ou viajar? Ou ainda comprar o restante dos móveis e eletrodomésticos que você sempre sonhou e transformar sua casa numa forte candidata a capa de revista de celebridades? Ou ainda a hipótese de guardar o dinheiro e investir, afinal a vida não está fácil pra ninguém !

Quando me perguntam o que acho sou categórico: Se podem fazer uma festa, que a façam da melhor maneira possível, afinal estamos falando de sonhos, principalmente da noiva, pois o noivo só quer saber de 3 coisas do casamento: dia, horário e se tem bebida (Muaaaaaaaa há há há há há haaaaaaaa – isso foi uma risada de bruxa).
Explico o que me faz pensar na escolha da festa:

1 – Vocês tem a vida toda pra viajar, afinal juraram amor eterno

2 – Seu investimento a procura da casa perfeita vai parar nas alturas Eikeanas, pois os eletrodomésticos já saem das lojas com o seu sucessores em tecnologia entrando pela outra porta, está uma loucura acompanhar a modernidade das coisas, que saudades do ferro a carvão e olha que nem conheci, só ouvi falar dele

3 – Não guardo meus segredos, quem dirá dinheiro, desde que nasci ouço falar que a vida não está fácil e acho que ainda fica assim umas 18 encarnações pra frente
4 – Vai que você ganhe numa Mega Sena acumulada e construa sua casa holywoodiana com 54 suítes e 09 piscinas internas aquecidas?

5 – Dinheiro guardado sempre me faz lembrar a era desastrosa daquele presidente Collorido que travou as economias de todos nos bancos, dormimos abastados e acordamos abost... deixa pra lá...

6 – Aproveita que o mundo não acabou em 2012 e case antes que algum desocupado invente uma história de fim do mundo novamente

7 – Deveria terminar essa explanação no item 7, mas supersticioso que sou, terminaremos no próximo item

8 – Agora sim podemos concluir ! Não demore a casar pois sua felicidade tem pressa
A festa é o seu momento, de poder registrar sua felicidade, compartilhar com os amigos, curtir até o ultimo convidado e principalmente fazer algo que combine com o casal, seja uma recepção num castelo ou na praia, no seu casamento você pode tudo !
Então siga sua intuição, procure um bom profissional no mercado e mergulhe nessa delícia que é organizar seu casamento, e quanto a viagem de lua de mel... bom vocês terão anos e mais anos pra desbravarem o continente.

MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
C.N.P.J.: 05.592.404/0001-35
Inscrição Municipal: 1/0030592
Rua Veneza, 100 - Bairro Jardim Excelsior - Cabo Frio - RJ
CEP: 22915-040
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 9909-9282 / (22) 9274-5326 / Nextel (22) 7814-0477 ID 965*16680