terça-feira, 12 de março de 2013

SIDNEI MARINHO - LITORAL NEWS - CARICATURA


FESTIVAL DE ROCK HUMANITÁRIO - CABO FRIO- EU VOU !


Fraude na votação dos royalties terá que ser apurada


Durante todos estes dias desde a votação que tirou os royalties do Rio de Janeiro venho mostrando a confusão que foi aquela sessão, inclusive com a fraude comprovada da falsificação da assinatura do deputado Zoinho (PR - RJ). No ofício enviado hoje ao diretor da Secretaria de Polícia do Senado Federal, Pedro Ricardo Araújo Carvalho solicito a adoção de medidas para apurar quem cometeu o crime de falsificar a assinatura. 

Como Renan Calheiros nos últimos dias insinuou que a fraude poderia ser uma manobra da bancada do Rio de Janeiro vamos ver o que ele vai dizer agora? Aliás, o vídeo mostrado ontem em nosso blog com a fala do deputado Armando Vergílio (PSD - GO) que votou pela derrubada do veto não deixa a menor dúvida, a sessão foi uma bagunça como ele mesmo afirmou no vídeo qualquer um podia votar pelo outro. E agora Renan? 

http://blogdogarotinho.com.br/

Feira Mãos de Campos / Artesanato

                    Feira Mãos de Campos / Artesanato

A Feira Mão de Campos tem uma história de vitória no governo da prefeita Rosinha Garotinho , a feira foi organizada e remodeladas pela CODEMCA tendo como presidente Jivago Faria. Antes os artesões eram obrigados a desmontarem a suas barracas e o lugar onde guardava as barracas era indigno e com poucas condições de higiene. Hoje as barracas conhecidas como "amarelinhas" foram substituídas e há um lugar adequado para guardar as barracas e foi contratado um empresa para desmontar as barracas , tudo pago pela COMDECA , os artesões ganharam aventais personalizados, assim valorizando o profissionalismo desse segmento tão importante para cultura local , sempre enfatizando a questão do empreendedorismo. 
                                                                          
                                                                    ANTES


DEPOIS