terça-feira, 1 de junho de 2010

CONCURSO DE DESENHO - EQUIPE A.R.C.A

CONCURSO

Estamos realizando um concurso de desenhos sobre drogas para desenvolvermos várias campanhas com folder, cartazes e livretos, cada ganhador ou ganhadores que seus desenhos forem selecionados para serem usados nestas campanhas, receberão vários prêmios.
Na 1ª campanha nos vamos realizar junto com o Instituto Educacional Progresso, e patrocinados por empresários, será a de um desenho de uma imagem sobre drogas, qualquer droga: maconha, crack, cocaína, álcool, etc., o importante é que seja uma imagem sobre o assunto, para fazermos um folder para a comemoração do dia internacional de combate as drogas que será dia 26 de junho.

O ganhador deste concurso para esta campanha receberá um curso de informática a escolher de iniciante a profissionalizante.
A entrega dos desenhos deverão ser feitos até o dia 10 de junho no Instituto Educacional Progresso situado na cobertura do Lagoa Shopping, rua Érico Coelho, 45, Centro, Cabo Frio, Learte na praça Jardim Esperança ou enviar para este e-mail.


Os outros desenhos se não forem usados nesta campanha poderão ser usados em outras campanhas com os prêmios relativos a estas campanhas. Maiores informações nos tel.: (22) 2647.2964 ou (22) 9914-3450.