quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - UMA GRANDE OBRA...


----------“CABO FRIO NÃO TEM ANO ELEITORAL, porque ser eleitoral já faz parte da natureza de todos os anos na cidade...”




Rafael Peçanha - http://rafaelpecanha.blogspot.com/



O pior é que o que se faz em Cabo Frio não se chama de pré-campanha e sim um abuso do poder político e financeiro , na maioria das vezes são aquele que tem uma proximidade com o governo fazendo propaganda de seus pupilos escancaradamente sem o menor pudor ou preocupação com a justiça ,pra que, se eles são a própria lei e a ordem.


No natal teve lançamento de candidatura , agora em janeiro na troca de secretario de governo teve pré – campanha para 2012.

O país tem eleições de 2 em 2 anos se gasta mais tempo planejando campanha eleitoral do que trabalhando para o povo, só pode ter uma saúde precária , catástrofe uma atrás da outra, segurança que independente das ações estamos sempre inseguros.


Resta saber se os parlamentares vão mudar as leis e a justiça vai atuar de madeira mais eficiente nas próximas eleições , ao menos que sejam mais ágeis em suas decisões . As diversas cidades emperradas,sem saber o destino eleitoral ; a justiça assim brinca com os cidadões que nunca sabem a real situação dos seus votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário