CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

domingo, 20 de setembro de 2009

ROGÉRIO DO LABORATÓRIO - MANDATO POR UM FIO DE BIGODE




Com a vitória por unanimidade do recurso impetrado pelo então candidato a vereador, o radialista Amaury Valério (PSDB), no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), o vereador Rogério do Laboratório (PP) poderá perder a vaga na Câmara Municipal de Cabo Frio. Amaury Valério é o segundo suplente do PPS e tinha sido considerado inelegível por suspeita de uso indevido de meio de comunicação social. Antes do julgamento no TRE os votos dirigidos a ele tinham sido anulados. Entretanto, com a vitória, os votos engordaram a legenda do partido. Assim, o PPS teria condições de colocar mais um vereador, Walcy Rodrigues, o primeiro suplente.

Quem sai perdendo nesta história é o vereador Rogério do Laboratório, que entrou na Câmara como o 12º vereador mais votado. De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Alfredo Gonçalves (PPS), ainda não há nada de oficial. "Ainda não fomos comunicados sobre esse fato, portanto, não há nada ainda de oficial. O Rogério está entrando em contato com o advogado dele para obter informações, mas até agora não há definição", disse ele. No entanto, o subprefeito de Tamoios, Amador de Mattos (PSDB), que também foi candidato a vereador, afirma que falta apenas o comunicado do juiz para que as mudanças ocorram.
"Falta apenas que o acórdão seja passado ao juiz eleitoral para que ele encaminhe o pedido à Câmara Municipal. Novas mudanças podem ocorrem ainda, visto que muitos processos ainda correm no TRE. Mesmo assim, acreditamos que Walcy entrará em breve na Câmara. Nosso advogado nos informou que não há qualquer maneira de se recorrer à essa decisão ", informou. O vereador Rogério do Laboratório foi procurado pela imprensa local, mas não retornou as solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário