terça-feira, 6 de outubro de 2009

VAPT VUPT

*Muito bom o blog do engenheiro Luciano Silveira, www.englucianosilveira.blogspot.com, o engenheiro traz em seu blog muita variedade e politica.




*O governo de Minas Gerais distribuiu livros com palavrões para rede publica de ensino que teria sido aprovado pela equipe pedagógica para os alunos de 15 anos. Antes era usa as famosas cobras e lagartos, agora imagine só a mamãe questionando o filho:
- Menino você não pode falar palavrão!
- Mas mamãe eu aprendi na escola!




*Com a liberarão de palavrões nos livros de MG os jovens vão estar preparados para falar XINGAR os fraudadores das provas do ENEM.Neste caso seria muito bem empregados o novo vocabulário.



*Já tão dizendo por ai que o ENEM e a bolsa família da educação, será.



*Zelaia e amigo do Chapolin, digo, do Chaves?



*O Brasil/Rio namorou as olimpíadas agora o noivo e o casamento foi marcado para 2016. Estamos de olho,pois,o noivo sempre começa a vacilar depois do casamento.E ela (as olimpíadas) parece a Dona Flor com os seus três maridos (Lula,Cabral e Paes).



*Nesta quinta – feira as 20h00min h. inicia a transmissão ao vivo da programação da JOVEM-TV.



*A matéria da revista Visão Empresarial da ACIA sobre a o excesso de fios nas ruas e a falta de manutenção adequada por parte da Ampla. Esta ótima vale a pena dar uma lida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário