CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DENUNCIA - UPA 24 h CABO FRIO


 Deixou um novo comentário sobre a sua postagem "UPA ! UPA! :
Cabo Frio, 15 de setembro de 2010

Dulcimar.

Gostaria de fazer uma denuncia contra a Administradora do UPA 24hs de Cabo Frio. Acontece que no dia 14 de setembro de 2010, me dirigi aquela unidade me sentindo muito mal. Ao chegar não suportei as dores e me sentei no chão para me sentir melhor. Para minha surpresa fui abordado por uma senhora de nome Ludimila, que se dirigiu a minha pessoa de forma grosseira alegando que eu estava simulando uma doença. Logo vim a saber que se tratava da Administradora daquela Unidade. Fiquei muito indignada, Porque como uma administradora de uma unidade hospitalar tem essa postura diante de um paciente que procurava socorro médico. Pois entendo que ninguém seria capaz de simular uma doença. Por qual motivo faria isso? Em troca de que? Achei total falta de respeito e despreparo desta senhora (Administradora) que a meu ver não tem nenhuma formação para exercer tal cargo. No dia seguinte já melhor voltei para procurar entender porque aquele tratamento. Mais uma vez ela aos gritos pediu o os seguranças que me retirassem do local, sem ter dado a devida atenção. Acho que o Secretário de Saúde Sergio Cortes, teria que tomar conhecimento desses absurdos, por se tratar de uma pessoa totalmente desequilibrada para ocupar o cargo. Sendo assim, fica aqui minha indignação pelo desrespeito que essa senhora tem com os pacientes, o que é pior. Decidindo e avaliando o estado de saúde das pessoas. Não entendo, já que ela não tem nenhuma formação Médica e muito menos Administrativa. Um absurdo! Levarei esse caso até as últimas conseqüências, até que providências sejam tomadas contra essa funcionária que é paga com nossa contribuição para dar a devida atenção em momentos tão sério quanto à doença.

Um comentário:

  1. a narrativa deveras exótica e exdruxula ! vejamos uma pessoa vai ao Médico e ao chegar senta se no chçao rechedo de bactérias fungos e uma carga virótica agressiva !uma postura muito diferenciada de quem realmente esta sentindo Dor , como alguem que mesmo sentindo dor esta disposto a chutar o pau da barraca , aliais coisa comum em agumas pessoas que ultilizando de subterfugios ,para degladiar com interesses Politico partidarios vem e vão a todo momento pelos UPAS de todo lugar !
    ha um serviço no UPA que é a classificação de risco , onde um Enfermeiro Treinado esta logo na entrada para pré avaliar o grau de risco , com a aferição da pressão arterial e verificação da temperatura e medição das taxas da glicemia ,ha sim um preparo e treinamento pelo Ministerio da saúde em relação a acolhimento e avaliação de risco pelo HUMANIZASUS que pertence ao Ministerio da Saúde !
    porem quando se esta com idéias de criar uma situação isso já é intereses outros
    se conhece a arvore pelos frutos e a maior quantidade das pessoas que ja foram ao UPA são testemunhas do bom atendinemto !
    falhas ha em todo lugar inclusive do perfil de pacientes problematicos !
    outrossim o Administrador do UPA/Cabo Frio é o Sr. Michel que Administra sendo a Diretora geral Dra.Cenir !
    o Secretario é o Sr> Roberto Barroso Pilar !

    ResponderExcluir