quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RODRIGO POETA E ZEL HUMOR - DEBATE " CONSCIÊNCIA NEGRA - INSTITUTO GENÁRIA VIANA - IGUAGA


 
                                          RODRIGO POETA E ZEL HUMOR
                                                 NO DEBATE AS PROFESSORAS
                                                   ANA PAULA E FÁTIMA GUIDO
                                                                     ZEL HUMOR
                                              ALUNAS DO INSTITUTO GENÁRIA VIANA E
                                             AS CARICATURAS PRESENTEADAS POR ZEL
                                         
"Eu tenho um sonho, que meus quatro filhos pequenos viverão um dia em uma nação onde eles não serão julgados pela cor de sua pele mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje!"



-- Martin Luther King, Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário