sábado, 21 de maio de 2011

Cidade jazigo - A novela

A Novela e as novelas.



Na vida real já temos muitas emoções por isso não sou muito fã das novelas televisivas, ontem foi a estreia da novela do Guaral , onde as personagens de nossa novela “Cidade jazigo ” estavam se confraternizando, entre os protagonistas e coadjuvantes todos sorridentes e belos.


Não fiquei surpreso quando ao ler no blog do professor roqueiro que o deputado das mochilas estava bem humorado com as brincadeiras ao seu respeito (muito natural com o salario que o povo lhe paga , da para comprar toda vaselina do mundo). A maioria dos humorista sabem que não se pode levar a serio quando algum politico diz que não se importa em serem alvo de criticas e charges  ( com raras exceções ).


Voltando para a novela nossa de cada dia só nas ultimas semanas tivemos capitólios marcados por fortes emoções; com senas policiais e terror , as locações onde foram encenadas os episódios , em uma delas se passava em um açougue que o boi erra o bonzinho ( mas ele era retalhado pela MP); o outro episódio era no cemitério ( muito sinistro) com mistério , almas não poderiam descansar se não obtivessem um passaporte da eternidade , pura ficção , acho que deveria concorrer um ORCAR.


Atualmente ando muito antissocial , caso o Guaral tenha um personagem rabugento para criar pode se inspirar em mim.


Sucesso para o Guaral e para Jovem TV.


ZEL HUMOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário