CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nerson da Capitinga fazendo compras em Cabo Frio

José Luiz " Zel Humor" e Pedro Bismark "Nerson da 
Capintiga". 


Encontrei o amigo humorista durante as
compras, ele está curtindo Cabo Frio e Região dos Lagos. O Pedro do dia a dia e tão carismático quanto o seu personagem Nerson da Capitinga. 
Obs.:A taça do Tricolor que ele segurava estava vazia , não tinha nem uma gota daquela Pinguinha Mineira , UAI !
De uma conferida no site do Nerson:
http://www.nersodacapitinga.com.br/

3 comentários:

  1. Falta de respeito.
    Cheguei às 22:30hs, para assistir ao show mais caro que a Prefeitura de Cabo Frio pagou para os festejos de fim de ano. A Inter TV estava noticiando no jornal das 19 horas que estavam preparando o palco para essa apresentação. Saí de lá 00:15 e o show não havia começado! Uma total falta de respeito com todos que estavam ali esperando, tendo que ouvir aquele locutor babão falando bobagens o tempo todo para encher linguiça.

    A vantagem da queima de fogos na virada, é que ela precisa obedecer aos ponteiros do relógio, senão, estaríamos perdidos. O governo é tão fraco e desorganizado que não serve nem para organizar festas, nem para organizar trânsito, já que colocaram um monte de contratados para ficarem como bonecos nos cruzamentos da cidade, olhando uns para a cara dos outros. Governinho horroroso.

    Demora ridícula.........Jorge e Matheus........ai ai...

    ResponderExcluir
  2. Independente de posição política, ideológica, religiosa ou qualquer outra coisa, desejo um Feliz 2012, de muita saúde para continuar seu trabalho. Conte com a equipe do Blog do Pau Molão.

    WWW.PAUMOLAO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Ano de 2012. Ano muito importante para os rumos de nossa cidade. Depois de anos e anos discutindo, desmascarando, pedindo desculpas, culpando, cada um, a sua maneira, mostrando a verdade que lhe convém e tentando convencer outras pessoas, de todas as formas possíveis e imagináveis, teremos a oportunidade de escolher os nossos representantes legais para a Câmara de Vereadores e Prefeitura.

    Após o resultado das urnas, e a confirmação dos vencedores junto ao TRE, teremos a certeza, em números, do que valeu e do que não valeu a pena a cerca de toda essa discussão política e todo o processo de convencimento e mobilização que foi feito por todas as correntes ideológicas, políticas e oportunistas que aconteceram até hoje.

    Será o ano das surpresas, das decepções, de pular de lado em cima da hora, para surpresa de muitos.....para alianças inimagináveis. Mas, a responsabilidade do voto é toda sua, minha.

    Até o dia do voto, muita coisa vai acontecer. Que os nossos olhos vejam, que os nossos ouvidos ouçam, e, que o que nós encaramos, no nosso dia a dia, seja o fiel da balança na hora H.

    Equipe Blog do Pau Molão.

    ResponderExcluir