CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CASA DO ARTESÃO - CAMPOS DOS GOYTACAZES - FAROL DE SÃO TOMÉ

A CASA DO ARTESÃO – Campos dos Goytacazes , faz parte de uma série de ações que visa promover o desenvolvimento sustentável de um setor que gera emprego , renda além de atrair o turismo. Logo no inicio de atual governo de Campos ,foi realizado o programa de artesanato denominado Feira Mãos de Campos , dando destaque e elevando a autoestima dos artesões. No ano seguinte foi promovida a Primeira Feira Regional do Artesanato, aonde foi mostrado o potencial da cultura artesanal regional. Na segunda edição da feira regional , foi consolidado o projeto que hoje já é considerado a maior da região. Dentro da programação do Verão da Família 2012, a prefeitura de Campos dos Goytacazes inicia o projeto CASA DO ARTESÃO na praia do Farol de São Tomé. Estarão presentes os seguimentos ligados a cultura do artesanato do município , além de outros municípios convidados como Macaé, Nova Friburgo, Natividade, Santa Maria Madalena, Cabo Frio, dentre outros
     
           A CASA DO ARTESÃO VAI FUNCIONAR ATE DIA 16/02. NOS FINAIS DE SEMANA TERÁ APRESENTAÇÃO DE VOZ E VIOLÃO A PARTIR DAS 19 HORAS. 
NO DIA 11 ÁS 17 HORAS TERÁ UM DESFILE DE MODA ARTESANAL.



Sua Cidade
http://suacidade.org/campos-dos-goytacazes/diversidade-marca-os-primeiros-dias-da-casa-do-artesao

Campos dos Goytacazes: Diversidade marca os primeiros dias da Casa do Artesão


"Outra atração da Casa é o caricaturista Zel Humor, de CaboFrio, que se apresenta em Campos pela terceira vez. Desde 1994, ele faz chargespara jornais e participa de eventos deste tipo, desde 2008, fazendo retratoscaricatos do público. “Este é o segundo evento aberto que participo em Campos e a aceitação tem sido boa”, disse o artista, que já mostrou sua arte em Cabo Frio, Campos, Búzios e Macaé, além da Romênia, onde recentemente teve trabalhos expostos."






Várias atrações na Casa do Artesão no Farol

Por Ruan Barros (Estagiário)
O grupo Forró Didoido animou a Casa do Artesão na praia do Farol de São Tomé, que está sendo gerenciada pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Vários artesãos de Campos estão apresentando seus produtos no espaço, com a participação dos integrantes da Feira Mãos de Campos, Economia Solidária, Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Sebrae e da Casa de Cultura José Candido de Carvalho, em Goitacazes.  Além disso, artesãos de cidades como Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Cabo Frio e Macaé.


                                          PAULO, EDSON PAULO ( EQUIPE REALIZAÇÕES E EVENTOS)
ZEL , PAULO E EDSON 
CASA DO ARTESÃO SUCESSO TOTAL.




- A Ultima feira de artesanato que eu participei em Campos foi um sucesso e desta vez não será diferente. A prefeitura está oferecendo esse espaço, o que valoriza o profissional da cultura e essa exposição ajuda na geração da renda, o mais importante é a receptividade das pessoas e a fomentação da cultura por parte do poder público. A diversidade de programação tem ajudado no movimento da casa – disse o caricaturista José Luiz conhecido como
ZEL do Humor, morador de Cabo Frio.

Na oportunidade,
ZEL fez a caricatura do pequeno Luiz Fernando, de 9 anos, que estava acompanhado da mãe, analista de sistemas, Fernanda Souza. “Já observei diversas coisas criativas e aproveitei para fazer a caricatura do meu filho. Aqui tem uma programação realmente voltada para a família”, finaliza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário