quarta-feira, 4 de julho de 2012

Frente Ampla de Amor a Cabo Frio


Frente Ampla de Amor a Cabo Frio

Há meses uma voz ecoou gritando pela necessidade de mais amor a Cabo Frio. E com estrondosa ressonância, penetrou em ouvidos de importantes personagens cabo-frienses e provocou um resultando surpreendente, nunca antes imaginado por qualquer político local, mesmo os de outrora freqüentadores da Boca Maldita, na Praça Porto Rocha.
Essa voz que ecoou por toda a cidade provocou uma espécie de tsunami na estratégia política da situação que tentava de todas as formas uma união para derrotar Alair Corrêa nas urnas e, desta forma, completar o plano macabro de enterrar definitivamente a história do maior político da Região dos Lagos.
Profundo conhecedor da política, personagem que alguns entendidos costumam definir como “águia”, isso porque é um animal de grande percepção e visão ampla, Alair demonstrou uma grande capacidade de costura política e convenceu da necessidade de demonstração de verdadeiro amor à cidade, importantes figuras da política como o deputado Federal Dr. Paulo Cesar (PSD), Alfredo Gonçalves (PMDB), Silas Bento (PSDB), Emanoel Fernandes (PSC) e Claudio Mansur (PTB), entre outros.
Então, com tal objetivo surgiu a Frente Ampla de Amor a Cabo Frio, uma união que pretende resgatar a dignidade do cidadão, planejar e realizar investimentos para o aquecimento da economia local e acabar com os lamentos de empresários e comerciantes que reclamam da paralisia comercial verificada hoje em Cabo Frio.
Alair Correa já declarou que pretende governar a cidade com um colegiado formado por aqueles políticos que entenderam a proposta de mais amor a Cabo Frio. E tal amor, por exemplo, foi demonstrado pela base do PSC que se rebelou contra a idéia de o partido caminhar com o prefeito Marquinho Mendes para apoiar o candidato da situação. Tal demonstração de amor, fez com que a executiva estadual concordasse que o PSC permanecesse na base aliada de Alair Corrêa.
Esse movimento não surpreendeu somente aos políticos, empresários e comerciantes, que demonstram nas conversas alívio e alegria pela união em torno do nome de Alair Corrêa para a Prefeitura Municipal de Cabo Frio. Mas, pessoas do povo também comungam da mesma felicidade e quando ouvem a informação dão Graças a Deus e acreditam que a frente é a melhor solução para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário