domingo, 17 de março de 2013

ACABEI SENDO VÍTIMA POLÍTICA, AFIRMA ZIRALDO SOBRE SUA CONDENAÇÃO


ACABEI SENDO VÍTIMA POLÍTICA, AFIRMA ZIRALDO SOBRE SUA CONDENAÇÃO


  Foto: Reprodução
"Imagina se aos 80 anos de idade eu me envolveria com esse tipo de coisa". Foi dessa forma que o cartunista Ziraldo negou veementemente sua culpa após ter sido denunciado por improbidade administrativa pela Justiça Federal em Foz do Iguaçu.
Em entrevista ao SRZD, o escritor disse ter sido vítima de brigas políticas. "Fui apenas contratado para participar do evento, mas não administro nada", ele explica. "Dancei. Para os inimigos isso é um prato cheio".
Sobre a situação embaraçosa em que acabou se envolvendo, Ziraldo disse estar com a consciência tranquila, mas admite que ficou chateado. "Já fiz mais de 50 trabalhos para o governo, até para o Ministério Público. É uma pena", ele lamenta. "Meu medo é que, no futuro, as pessoas se lembrem do Ziraldo como aquele que esteve envolvido em denúncias".
Apesar de tudo, o escritor garante que o problema está prestes a ser solucionado. "Trata-se de um processo de quatro anos atrás e que agora voltou à tona, mas estou contando com o apoio de um dos melhores grupos de advogados do sul do Brasil", destaca o cartunista. "Já está tudo sendo resolvido".
Fonte:
http://nevesalvaro.blogspot.com.br/2013/03/acabei-sendo-vitima-politica-afirma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário