CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

sexta-feira, 29 de março de 2013

COLUNA DO MARCELO BRAGA - Lendas, Mitos e Verdades de um Casamento





Lendas, Mitos e Verdades de um Casamento

A preparação do casamento envolve muita energia, tempo e claro dinheiro. Quanto mais a data se aproxima, mais a ansiedade vai tomando conta...da noiva ! Porque geralmente o noivo só deve saber de 3 coisas: dia,horário e local. A data chegando, os cheques batendo e deve passar alguma nuvenzinha nefasta na cabeça dos dois, nem que seja por alguns segundos do tipo: Será que tô fazendo a coisa certa? E pra tirar suas dúvidas, ou colocar mais pulga atrás da sua orelha é que estamos aqui !
Acompanhem nossa coluna ilustrada e tirem suas conclusões, ou se divirta afinal aquele aperto que você sente no peito muitas vezes não é amor, mas seu sutiã que não está mais cabendo !



Tudo começa com o pedido de casamento...cheio de amor...

O anel de compromisso abre as...portas !

  
As brigas vão surgir, mas saibam relevar isso !


Seja criativo na preparação do seu casamento !

Bom...nem tanto


Não deixe o noivo dar opiniões sobre o bolo


Seu grande dia está chegando, os calores aumentando


Véspera do seu casamento, enquanto você enlouquece



Seu noivo curte a despedida de solteiro com amigos


Mas lembre-se amanhã é o grande dia


Enquanto sua mãe ainda acredita que seu noivo vai desistir


Seu futuro marido está a espera de um milagre pra isso acontecer !

O importante de tudo isso é ser feliz !


FIM


MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
C.N.P.J.: 05.592.404/0001-35
Inscrição Municipal: 1/0030592
Rua Veneza, 100 - Bairro Jardim Excelsior - Cabo Frio - RJ
CEP: 22915-040
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 9909-9282 / (22) 9274-5326 / Nextel (22) 7814-0477 ID 965*16680



Nenhum comentário:

Postar um comentário