CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Evento cultural infantil em Tamoios






  Na última sexta-feira participei do evento cultural organizado pela colega de trabalho Andréa Aguiar que está a frente da Cultura de Tamoios , fazendo um excelente trabalho. Foi um tarde com varias atividades de entretenimento onde tive a oportunidade de presentear varias crianças com uma caricatura feita ao vivo , formando um varal com as caricaturas e os desenhos feitos pelos jovens artistas , a turminha se divertiu , muito legal ! 
Zel humor. 





Evento cultural infantil foi realizado nesta sexta-feira em Tamoios


Foi comemorado em um evento cultural na sexta-feira (19-04) no Distrito de Tamoios,  o dia mundial do desenhista em 15-04, o dia nacional da literatura infantil em 18-04 “data do aniversario do escritor infantil Monteiro Lobato”, o dia do índio em 19-04, e o descobrimento do Brasil 21-04.

O evento foi realizado na Biblioteca Municipal de Tamoios, com uma programação cultural diversificada e preparada especialmente  para o público infantil.


Durante toda a tarde foram realizadas diversas atividades, como a realização de oficinas de  desenhos com o grupo Ghost of Night;  oficina de Cantigas Infantis;  apresentação de esquete Infantil com o tema “A Turma do Sítio do Pica Pau Amarelo”; workshop de dança do Ventre Infantil com o tema “As mil e uma noites”; workshop de maculelê, roda de samba e capoeira, alem  da confecção de caricaturas com o cartunista  Zel Humor.


A criançada que esteve presente participou ativamente de todas as atividades realizadas, acompanhadas com  muito guaraná, bolinho de chuva, pirulito e diversão. As crianças ficaram encantadas com o evento destinado a elas, no entanto, os pais também se divertiram e comemoraram as diversas realizações culturais quem vem acontecendo regularmente no Distrito.







Texto: Katyuscia Chaparral / Assessoria de Imprensa da CODESTAM.







Nenhum comentário:

Postar um comentário