domingo, 11 de abril de 2010

Curso de desenhos de humor em Búzios

As aulas gratuitas na fundação Bem ti vi




O cartunista Michelangelo realizou a aula inaugural do curso de desenho de humor oferecido gratuitamente na Fundação Bem Te Vi, na Rasa
Curso de Desenhos de Humor do cartunista Michelângelo na Fundação Bem Te Vi, na Rasa. O cartunista Michelângelo discursou para os presentes, frisando a importância de iniciativas que independam do poder público, mas que contem com a parceria dos empresários locais, no sentido de dar às crianças buzianas um rumo alternativo visando à valorização da cidadania por meio das artes.

Os presentes foram convidados a conhecer e se acomodar à sala de aulas, aonde partilharam alguns trabalhos realizados especialmente para o Jornal Primeira Hora por Michelângelo e receberam orientação quanto à profissão de chargista e sobre o teor do curso em si.

Após uma pequena apresentação do histórico profissional do cartunista, que é também imortal da ALAB, feita pelo Presidente da Academia de Letras e Artes Buziana, José Gonzaga, a cerimônia foi encerrada com a despedida dos empresários presentes e o início oficial da aula. O Curso de Desenhos de Humor é completamente gratuito, sendo uma iniciativa do chargista com o apoio social de empresas.

Outras informações podem ser obtidas nos dias de aulas, terças e quintas-feiras, das 8h00 às 9h00 e das 17h00 às 18h00, sede na Fundação Bem Te Vi, Rasa, ou pelo telefone (22)2623 8786.


Fonte : www.jornalprimeirahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário