Em 2008 o Lagos Jornal homenageou Torres do Cabo em uma matéria assinada pelo jornalista Walter Biancadine.
Clique na imagens para apliar:
O grande problema é que a maioria das pessoas não tem acesso a cultura e outras não tem o menor interesse em arte . Torna-se muito difícil fazer uma mobilização total em torno de um trabalho de qualquer artista sem a ajuda do governo e de empresas que adotem as obras como um símbolo histórico; possibilitar a todos a exibição de obras; nas escolas, hospitais; agencia de turismo, aeroporto, faculdades, etc. Não só de pinturas mas de poemas , esculturas, artesanatos , música e qualquer outra expressão artística.
A beleza da arte se encontra em toda parte ; podemos ver os mais humildes cidadãos e os mais abastados fazerem arte , a grande dificuldade é mostra para todos que cultura é arte não sendo exclusividade de uma meia dúzia . Mostre sua arte hoje é preserve sua historia pessoal ,pois um pouco de você amanhã vai fazer parte de um todo na cultura.
A historia de Torres do Cabo é sua valorização , a suas obras falam sem a necessidade de interpretação técnica , se vê em cada traço o amor que ele tem por Cabo Frio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário