terça-feira, 13 de novembro de 2012

O CARA - por Vania Carvalho



O cara que pensa na decisão a toda hora
Que conta os segundos pra que não haja mais demora
Que está todo o tempo querendo entender
Porque já não quer ficar sem saber

E no meio da noite
e ele clama
Pra dizer ao povo que os ama
Esse cara sou eu

O cara que sempre pegou no batente
Esbarra em quem for que não o deixe contente
Está do lado do povo pro que der e vier
O herói esperado que a cidade quer

Por você ele encara o perigo
Seu melhor amigo
Esse cara sou eu

O cara que ama Cabo Frio do seu jeito
Que depois do amor você vê seu feito
Acaricia a cidade, e fala de amor
E fala outras coisas, causando tremor

De manhã ele acorda feliz
Num sorriso que diz
Esse cara sou eu

Esse cara sou eu
Eu sou o cara certo pra Cabo Frio
Que vai fazer o povo feliz, que o adora
Que enxuga o pranto da mãe que chora
Esse cara sou eu

Esse cara sou eu
O cara que sempre espera sorrindo
Que abre a porta do seu gabinete quando todos estão dormindo
Agrada os funcionários, os abraça feliz
Apaixonado olha a prefeitura e diz
Que sentiu falta dela e reclama
Ele te ama
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Obs.:  1 - Aproveitei a ferias do Blogueiro Alex Garcia para pegar emprestado a sua colunista Vania Carvalho ( A Menina de Ouro como ele costuma chamar ).
          2 - A decisão do processo da liberação dos votos de Alair Corrêa vai ficar para próxima terça-feira (dia 20/11) , caso não aja mais adiamentos , espero !
          3 - O nome da charge fica a escolha de vocês : Alair Carlos ,  Roberto Corrêa ou Alair Roberto Corrêa Carlos .
          


Nenhum comentário:

Postar um comentário