sexta-feira, 21 de junho de 2013

Praia do Forte recebe a partir desta sexta, Aloha Spirit

 Praia do Forte recebe a partir desta sexta, Aloha Spirit
3ª etapa do circuito brasileiro de SUP Race 2013 vai até domingo
 Texto e fotos: Telma Flora
 A belíssima Praia do Forte, em Cabo Frio, local de águas claras e de belíssima paisagem recebe a partir desta sexta-feira (21/6), um dos maiores eventos de esportes aquáticos do Brasil, o Aloha Spiritque conta com modalidades que não são tão comumente vistas em qualquer lugar. Conhecido por ser um circuito "dentro de outros circuitos", por realizar simultaneamente rankings nacionais e um ranking próprio, o evento é um dos maiores de esportes aquáticos do Brasil, e conta com uma série de atrações e modalidades para a população.
Com o apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Esportes, nesta etapa em Cabo Frio, o evento traz competições de canoas havaianas, paddleboard, surfski e natação, com atletas de 8 a 80 anos, e conta com uma estrutura de entretenimento com cine outdoor, sup yoga, música, clínica de stand-up paddle e test drive de pranchas, além de tendas com produtos e acessórios para a prática de diversas modalidades.
A secretaria de Turismo também estará presente ao evento com uma Central de Atendimento ao Turista (CAT), fazendo distribuição de material informativo da cidade e do programa Cabo Frio na rota Olímpica e Paralímpica.
Cerca de 800 inscritos irão receberão este kit da secretaria contendo mapas, roteiros e catálogo fotográfico.
Além das competições, atletas, acompanhantes e público em geral poderão conhecer as ultimas novidades em equipamentos, apresentadas por diversas marcas estarão expondo seus produtos.
Outras atrações serão: Aulas gratuitas de Yoga, SUP Yoga, música e sorteios. A presença da Girls On Board, geradora de conteúdo feminino e esportes com prancha e dos atletas especiais, em destaque Taiu e Fernando Fernandes.
O evento acontece no canto da Praia do Forte (Lido), a partir das 14h. O Aloha Spirit vai até domingo, dia 23 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário