quinta-feira, 4 de julho de 2013

COLUNA DO MARCELO BRAGA - Ouvi Por Aí...

Ouvi Por Aí...

...Gusttavo Lima hein? Parou de brincar de futuro desempregado? Quando ele viu que a coisa anda feia, mudou de ideia e descartou essa hipótese.

...A Fazenda 6 estreou mais uma vez com sub celebridades esquecidas ou desconhecidas. A musa da CPI Denise Sei lá de Quê e Ivo Meirelles já ganharam o título de barraqueiros, Lu Schievano que quando ganhou o concurso musical no Faustão fez tanta exigência que parecia Madonna em turnê é uma pessoa confusa e bipolar, Yudi bebe igual a uma esponja, Oliver Teste de Fidelidade fez de conta que não conhecia Rita Cadillac...como assim? E o filme HOT HOT HOT que fizeram juntos, aliás dentro??? Paulo Nunes vai sofrer sem prancha de cabelo e Gominho é meu favorito, depois conto mais da Fazenda !


...O Walcyr Carrasco autor da novela Amor a Vida deve ter tido umas aulas com Glória Perez, pois a novela que começou tão bem está se perdendo, daqui a pouco chamam Thammy Gretchen pra dar um reforço na trama.

...Saramandaia estreou muito bem, a trama é atualíssima e muito divertida, a Dona Redonda de Vera Holtz está dando um show, ela demora 4 horas pra se arrumar !
...Ana Maria Braga tem tido lapsos de memória no programa? Ela não consegue terminar uma frase sem ajuda do Louro José.

...A irmã do jogador Neymar tem feito sucesso nas redes sociais, o jogador morre de ciúmes de Rafaella e quando repórteres do CQC ou do Pânico fazem piada, ele encerra a entrevista na hora.
...Será que o programa de tv da modelo Hellen Ganzarolli consegue sair do papel no SBT? Dizem que Patricia Abravanel foi reclamar com o pai que não concordava, ou seja jogou areia na colega.

...Danilo Gentili apresentador do talk show da Band Agora é Tarde está tirando o sono do Jô Soares. O dono do Programa do Jô precisa se reciclar urgente.

...Alguém pode indicar um cabeleireiro pra Vó Suzana Vieira? Ela está parecendo apresentadora do TV Fama, com aquele cacho de lado.

...A MTV tá no ritmo do “aqui jaz”, uma pena. Muita gente já foi mandada embora.
...E o casamento do cantor Naldo com a Mulher Moranguinho (ela não quer mais ser chamada assim) não vai ficar barato, só os convites para 300 convidados custou 30 mil reais. Isso mesmo e explico o motivo: tem chip, assim que passa pela leitora na recepção é reconhecido e manda um e-mail de agradecimento ao convidado pela presença no casamento e tem uma fragrância desenvolvida pelo perfumista da marca Chanel. Depois conto mais !
 ...O Programa da Tarde da Record não emplaca, nem com o patrocínio arrumado pelo Roberto Justus laqueado, engomado e ex marido de Ticiane Pinheiro.



Chega de fofoca por hoje, aliás isso não é fofoca, eu só OUVI POR AÍ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário