sexta-feira, 15 de novembro de 2013

19 anos de Zel Humor - Divulgação da Exposição DeZELnove anos e Agradecimentos .


A exposição que marca os meus 19 anos fazendo charges e caricaturas em Cabo Frio e em outros municípios da Região dos Lagos vai ficar aberta para visitação ate dia 19/11 e os horários de visitação são das 14hs. as 18hs. ( terça a Sexta) e 14hs. as 20hs. ( sábado e Domingo) .
A exposição tem o titulo que marca o tempo , DeZELnove anos de Mim Mesmos , mas a exposição é apenas o inicio de um projeto que já planejo a algum tempo que seria um apanhado da história de Cabo Frio através do humor gráfico.
Agora sigo em frete em busca de novos passos na minha viva artística , a pesar de notarem  que tenho produzido , mas e apenas um intervalo que necessito para buscar novos horizontes. 



Durante a minha caminhada em busca de espaço para poder executar meus trabalhos , conheci várias pessoas que devo gratidão , alguns não tenho mais contato ( por vários motivos , opinião política e outros desencontros ), mas muitos ainda são meus parceiros e espero preservar a suas convivências no pessoal e no profissional ,  sou grato pela oportunidade que me deram e as que estão por vir. 

Segue os nomes (**)(***) :

Alex Garcia - Blog Cartão vermelho .
Alair Corrêa - atual prefeito de Cabo Frio - Blog do Alair Corrêa
Alexandre de Souza - Professor
Alessandro Teixeira  - Radar publico
Telma Flora  - Jornalista /Lagos Jornal *
Frederico Lohmann -Jornal Cidade de Cabo Frio
Luis Antonio Nogueira da Guia - Professor - Jornal Momento
Kleber Nogueira -Jornal Dois Ponto*
Jorge Malaquias -Jornal Dois Pontos
Roberto de Oliveira ( Bigode) - Apresentador do programa O lugar no Pódio
Walter Elísio - Locutor , comunicador
Walter Biancardine 
Cleber Lopes - Jornal Interprees *
Soro Luis - Jornal Inter prees  *
Beth Michel
Carlos Medeiros - Jornalista
Toni Fonseca - Professor e Apresentador
Rodrigo Poeta - Poeta , Professor , blog POESIARTE
Marcelo Braga - Proprietário da MB produções
* Jornais que não estão mais em circulação
Sidnei Marinho - Comunicador
Alexandra de Oliveira - Jornalista

** Os nomes acima são daqueles que diretamente estiveram valorizando o meu nome em seu veículos de comunicação e eventos , jornais , blogs , revistas ,Tvs .

*** Peço desculpa caso tenha esquecido de algumas pessoas .


E viva aos encontros e desencontros da vida! Isso me faz acreditar que tudo está no lugar certo, na hora certa e no momento exato pra felicidade!
Flávia Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário